Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2003 - 07h47

Credicard pode ficar sem a top Gisele Bündchen

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Quem se habituou com a modelo Gisele Bündchen zanzando pelas lojas de biquíni no comercial da Credicard, pode ir se desacostumando. Existe a possibilidade de que o contrato com a top model não seja renovado para 2004 e a questão está sendo negociada agora.

Segundo a reportagem apurou, para a empresa, as metas a serem atingidas em seus negócios, por conta da exposição da moça com a marca, foram alcançadas. Renovar o contrato envolve a possibilidade de que a fórmula adotada nas atuais campanhas se torne ultrapassada.

Isso precisa ser discutido com a agência responsável pelos filmes, a DPZ. E, claro, que o desembolso para ter a modelo seja negociável.
Especula-se que a empresa tenha pago US$ 3 milhões para ter a top model por menos de um ano em suas campanhas. Da C&A, por exemplo, ela recebeu US$ 2,5 milhões. As empresas negam.

Uma das últimas campanhas da top model neste ano com a Credicard envolverá a nova estratégia da companhia para atrair os inadimplentes com o cartão. A empresa criou um programa de renegociação do valor da fatura em atraso, e ele será alvo de uma ação de marketing do grupo em novembro.

A ação terá a participação de Gisele e de Rodrigo Santoro. Se o acordo da Credicard com a modelo não for renovado, Santoro deve deixar de ser o garoto propaganda também.

Com a dupla, a Credicard informa que "melhorou seus resultados" de janeiro a agosto em relação a 2002.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página