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22/09/2003
-
18h13
da Folha Online
Os exportadores do setor têxtil esperam gerar em torno de US$ 1 milhão com negócios entre os compradores presentes na Coterie, feira que acontece em Nova York de 30 de setembro a 2 de outubro.
"Os produtos brasileiros que estarão expostos são de grande qualidade e possuem renome no mercado internacional", animam-se os consultores de negócios em moda da Abit e coordenadores do projeto, Carlos Ferreirinha, no Brasil, e Lilian Vianna - Benarroch, em Nova York.
Em sua 10ª edição, a Coterie é considerada uma grande feira de negócios e oportunidades e apresentará lançamentos primavera-verão 2004 do segmento de confecção feminina. Serão 1.000 expositores e mais de 10 mil compradores de todo o mundo.
Quatorze marcas brasileiras estarão presentes no evento, entre elas, Cori, Serpui Marie, Tufi Duek, Iódice e Triton, que já participaram antes. Maria Bonita, Zoomp, Glorinha Paranaguá, Ellus, Andrea Saletto e Osklen fazem suas estréias na Coterie.
O compromisso da Abit em apoiar e incentivar a participação do Brasil em feiras como a Coterie reforça a competitividade e qualidade que o setor têxtil e de confecção brasileiro possui frente ao mercado externo, segundo Paulo Skaf, presidente da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).
"A cada ano, a procura do comércio internacional por artigos brasileiros com maior valor agregado aumenta o que resulta num crescimento das exportações brasileiras e na projeção de exportar até o final deste ano US$1,6 bilhão", afirma.
Setor têxtil que fechar US$ 1 milhão em negócios durante feira nos EUA
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Os exportadores do setor têxtil esperam gerar em torno de US$ 1 milhão com negócios entre os compradores presentes na Coterie, feira que acontece em Nova York de 30 de setembro a 2 de outubro.
"Os produtos brasileiros que estarão expostos são de grande qualidade e possuem renome no mercado internacional", animam-se os consultores de negócios em moda da Abit e coordenadores do projeto, Carlos Ferreirinha, no Brasil, e Lilian Vianna - Benarroch, em Nova York.
Em sua 10ª edição, a Coterie é considerada uma grande feira de negócios e oportunidades e apresentará lançamentos primavera-verão 2004 do segmento de confecção feminina. Serão 1.000 expositores e mais de 10 mil compradores de todo o mundo.
Quatorze marcas brasileiras estarão presentes no evento, entre elas, Cori, Serpui Marie, Tufi Duek, Iódice e Triton, que já participaram antes. Maria Bonita, Zoomp, Glorinha Paranaguá, Ellus, Andrea Saletto e Osklen fazem suas estréias na Coterie.
O compromisso da Abit em apoiar e incentivar a participação do Brasil em feiras como a Coterie reforça a competitividade e qualidade que o setor têxtil e de confecção brasileiro possui frente ao mercado externo, segundo Paulo Skaf, presidente da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).
"A cada ano, a procura do comércio internacional por artigos brasileiros com maior valor agregado aumenta o que resulta num crescimento das exportações brasileiras e na projeção de exportar até o final deste ano US$1,6 bilhão", afirma.
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