Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2004 - 07h44

Telexpo começa hoje em São Paulo

Publicidade

FERNANDO BADÔ
da Folha de S.Paulo

Começa hoje, em São Paulo, a 14ª edição da Telexpo, principal evento de tecnologia da informação e telecomunicações do país.

Apesar de os celulares servirem como bom atrativo para a feira, com modelos mais bonitos e com cada vez mais recursos, o foco é o mercado corporativo.

A expectativa dos organizadores é que sejam gerados R$ 700 milhões em negócios, 40% a mais do que no ano passado.

A abertura do evento, marcada para as 10h, contará com a presença do ministro Eunício Lopes de Oliveira (Comunicações) e do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Pedro Jaime Ziller.

Até o término do evento, na sexta-feira, a organização espera que 50 mil pessoas visitem os estandes dos 380 expositores.

Participam da feira empresas como Motorola, Nokia, LG, Siemens e Samsung. Operadoras de telefonia móvel, como Vivo, Tim, Claro, Oi e Telemar, também mostram suas novidades.

A entrada é gratuita, mas o evento é aberto somente para profissionais do setor. O credenciamento deve ser feito no próprio local.

A Telexpo acontece no Expo Center Norte, que fica na rua José Bernardo Pinto, 333, na zona norte da capital. O horário de visitação é das 12h às 20h.

Paralelamente à exposição, acontece o Congresso Telexpo 2004, que irá debater sobre a atualização das tecnologias e o mercado de telecomunicações.

Haverá fóruns e discussões técnicas sobre os temas comunicação sem fios, redes ópticas, tecnologias de segurança, serviços de mensagens, portais interativos para internet, banda larga e gestão de recursos e relacionamento.

A programação do congresso e outras informações da feira podem ser conferidas no site www.telexpo.com.br. Os interessados ainda podem se inscrever no congresso, que não é gratuito. O credenciamento é feito no local.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página