Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/03/2004 - 17h49

Cadbury reafirma interesse na compra da Garoto

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

A inglesa Cadbury Adams reafirmou hoje por meio de nota oficial o interesse em comprar a fábrica de chocolates Garoto, cuja venda para a Nestlé foi vetada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Como a Folha Online informou ontem, os primeiros contatos para efetivar o negócio já foram feitos.

O presidente da Cadbury Brasil, Marcos Grasso, por exemplo, se reuniu anteontem com governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PSB), para reafirmar o interesse da multinacional na aquisição da garoto, localizada em Vila Velha (ES).

"O encontro serviu como oportunidade para apresentar a Cadbury Adams para o governador e comunicar, oficialmente, a intenção da companhia em comprar a totalidade da Garoto e não para apresentar uma proposta de compra pois a Garoto ainda não foi colocada à venda", diz a nota oficial. "A Cadbury Adams continuará aguardando o andamento do processo, respeitando as decisões do Cade."

No entanto, a Nestlé informou que ainda não desistiu de ficar com a Garoto. A empresa de origem suíça informou que vai estudar todos os mecanismos legais possíveis para suspender a decisão do Cade.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página