Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2004 - 08h14

Promoção no Rio deve atrair 6 mi de pessoas

Publicidade

da Folha de S.Paulo, no Rio

Cerca de 6 milhões de pessoas são esperados até amanhã em 23 shopping centers da região metropolitana do Rio na quarta edição da "Febre de Shopping", iniciada anteontem. O objetivo é a queima total dos estoques de primavera e verão. As lojas oferecem até 70% de desconto.

Os proprietários dos shoppings esperam que as vendas superem em 12% as da última edição, realizada em agosto, com nove shoppings a menos.

De acordo com os lojistas, as vendas durante o evento poderão superar em 30% as que ocorrem em um fim de semana normal. O movimento de público deverá crescer 40%.

Os comerciantes esperam queimar todos os estoques para colocar nas prateleiras as roupas de outono e inverno.

Os estabelecimentos investiram R$ 1 milhão (40% a mais do que a anterior) em uma campanha publicitária, cujas principais estrelas são os atores Marcelo Anthony e Marcelo Faria, da TV Globo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página