Publicidade
Publicidade
20/10/2004
-
17h54
da Folha Online
A Folha promove na noite de hoje a 14ª edição do Top of Mind, prêmio concedido às marcas mais lembradas pelos consumidores no país.
Organizado anualmente pela Folha, a premiação acontece a partir das 19h30 no Tom Brasil Nações Unidas (Rua Bragança Paulista, 1.281 em Santo Amaro). O evento reune a elite dos profissionais de propaganda e marketing do país.
Ao todo, são 38 categorias premiadas. Neste ano, o Top of Mind criou prêmio também para itens como computador, acessórios de informática, adoçante, e pneu.
Para fazer a pesquisa, o Datafolha foi às ruas do país entre 17 e 19 de agosto último para identificar os nomes de produtos e empresas mais lembrados.
Foram entrevistadas 5.120 pessoas, com homens e mulheres de idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades, em 127 municípios, distribuídos por todos os Estados do país e Distrito Federal.
O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e é desenvolvido a partir de respostas espontâneas --ou seja: não são dadas opções aos entrevistados.
O resultado completo da pesquisa, com a relação dos ganhadores deste ano, circulará em revista de 94 páginas junto com a edição desta quinta da Folha de S.Paulo. Também poderá ser acessada, a partir desta quinta, na Folha Online.
Especial
Veja o especial Top of Mind 2004
Leia o que já foi publicado sobre o Top of Mind
Folha entrega hoje o Top of Mind 2004
Publicidade
A Folha promove na noite de hoje a 14ª edição do Top of Mind, prêmio concedido às marcas mais lembradas pelos consumidores no país.
Organizado anualmente pela Folha, a premiação acontece a partir das 19h30 no Tom Brasil Nações Unidas (Rua Bragança Paulista, 1.281 em Santo Amaro). O evento reune a elite dos profissionais de propaganda e marketing do país.
Ao todo, são 38 categorias premiadas. Neste ano, o Top of Mind criou prêmio também para itens como computador, acessórios de informática, adoçante, e pneu.
Para fazer a pesquisa, o Datafolha foi às ruas do país entre 17 e 19 de agosto último para identificar os nomes de produtos e empresas mais lembrados.
Foram entrevistadas 5.120 pessoas, com homens e mulheres de idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades, em 127 municípios, distribuídos por todos os Estados do país e Distrito Federal.
O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e é desenvolvido a partir de respostas espontâneas --ou seja: não são dadas opções aos entrevistados.
O resultado completo da pesquisa, com a relação dos ganhadores deste ano, circulará em revista de 94 páginas junto com a edição desta quinta da Folha de S.Paulo. Também poderá ser acessada, a partir desta quinta, na Folha Online.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice