Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2004 - 17h54

Folha entrega hoje o Top of Mind 2004

Publicidade

da Folha Online

A Folha promove na noite de hoje a 14ª edição do Top of Mind, prêmio concedido às marcas mais lembradas pelos consumidores no país.

Organizado anualmente pela Folha, a premiação acontece a partir das 19h30 no Tom Brasil Nações Unidas (Rua Bragança Paulista, 1.281 em Santo Amaro). O evento reune a elite dos profissionais de propaganda e marketing do país.

Ao todo, são 38 categorias premiadas. Neste ano, o Top of Mind criou prêmio também para itens como computador, acessórios de informática, adoçante, e pneu.

Para fazer a pesquisa, o Datafolha foi às ruas do país entre 17 e 19 de agosto último para identificar os nomes de produtos e empresas mais lembrados.

Foram entrevistadas 5.120 pessoas, com homens e mulheres de idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades, em 127 municípios, distribuídos por todos os Estados do país e Distrito Federal.

O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e é desenvolvido a partir de respostas espontâneas --ou seja: não são dadas opções aos entrevistados.

O resultado completo da pesquisa, com a relação dos ganhadores deste ano, circulará em revista de 94 páginas junto com a edição desta quinta da Folha de S.Paulo. Também poderá ser acessada, a partir desta quinta, na Folha Online.

Especial
  • Veja o especial Top of Mind 2004
  • Leia o que já foi publicado sobre o Top of Mind
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página