Publicidade
Publicidade
30/11/2004
-
17h29
da Folha Online
A Sonae Distribuição Brasil --terceira maior rede de varejo do país-- aposta num crescimento das vendas para o Natal de 15% a 18% em relação ao mesmo período de 2003.
Para alcançar esse resultado, a rede está apostando na promoção de produtos natalinos.
"Nossa intenção é proporcionar aos clientes opções de compra com o maior número de itens possível em oferta. Queremos que o cliente entre em nossas lojas e encontre tudo que ele precisa", disse o diretor comercial, Ramatis Rodrigues.
Entre as promoções estão as realizadas pela peixaria, com descontos no preço do bacalhau.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o Sonae
Leia o que já foi publicado sobre as vendas de Natal
Sonae espera por aumento de 15% nas vendas de Natal
Publicidade
A Sonae Distribuição Brasil --terceira maior rede de varejo do país-- aposta num crescimento das vendas para o Natal de 15% a 18% em relação ao mesmo período de 2003.
Para alcançar esse resultado, a rede está apostando na promoção de produtos natalinos.
"Nossa intenção é proporcionar aos clientes opções de compra com o maior número de itens possível em oferta. Queremos que o cliente entre em nossas lojas e encontre tudo que ele precisa", disse o diretor comercial, Ramatis Rodrigues.
Entre as promoções estão as realizadas pela peixaria, com descontos no preço do bacalhau.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice