Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2004 - 13h32

Ponto Frio desafia ofertas da Casas Bahia em outdoor

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

O Natal deste ano colocou as grandes redes varejistas em pé de guerra. Entre os participantes dessa disputa estão o Ponto Frio e a Casas Bahia.

Para contra-atacar a Casas Bahia, que instalou uma megaloja de mais de 50 mil metros quadrados no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o Ponto Frio decidiu desafiar a concorrência por meio de outdoors espalhados pela cidade.

Os tema dos outdoors do Ponto Frio é: "Vai fazer o que no Anhembi, se o Ponto Frio vai cobrir?".

Além disso, a megaloja do Ponto Frio, localizada na Lapa, foi decorada com a Casa do Papai Noel. Para facilitar as compras dos adultos, a loja colocará monitoras vestidas de gnomos para cuidar das crianças. Também haverá apresentação musical com 50 papais noéis.

O Ponto Frio colocou à disposição de seus clientes um serviço de transporte gratuito com destino à megaloja. As vans saem dos terminais Barra Funda, Tietê e Shopping Center Norte.

Procurada pela reportagem, a Casas Bahia informou que não vai se pronunciar sobre a estratégia do Ponto Frio.

Casas Bahia

Do seu lado, a Casas Bahia também oferece diversas atrações para o público que visitar a Superloja. Entre as atrações estão o espaço de diversão e de beleza.

Também haverá shows diários a partir das 18h. Entre os artistas confirmados estão Rick e Renner, entre outros.

A expectativa da Casas Bahia é que 2 milhões de pessoas passem pela Superloja.

Para facilitar a chegada ao local, haverá transporte gratuito saindo a estação de metrô Tietê em direção à Superloja.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Ponto Frio
  • Leia o que já foi publicado sobre a Casas Bahia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página