Publicidade
Publicidade
14/12/2004
-
13h32
FABIANA FUTEMA
da Folha Online
O Natal deste ano colocou as grandes redes varejistas em pé de guerra. Entre os participantes dessa disputa estão o Ponto Frio e a Casas Bahia.
Para contra-atacar a Casas Bahia, que instalou uma megaloja de mais de 50 mil metros quadrados no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o Ponto Frio decidiu desafiar a concorrência por meio de outdoors espalhados pela cidade.
Os tema dos outdoors do Ponto Frio é: "Vai fazer o que no Anhembi, se o Ponto Frio vai cobrir?".
Além disso, a megaloja do Ponto Frio, localizada na Lapa, foi decorada com a Casa do Papai Noel. Para facilitar as compras dos adultos, a loja colocará monitoras vestidas de gnomos para cuidar das crianças. Também haverá apresentação musical com 50 papais noéis.
O Ponto Frio colocou à disposição de seus clientes um serviço de transporte gratuito com destino à megaloja. As vans saem dos terminais Barra Funda, Tietê e Shopping Center Norte.
Procurada pela reportagem, a Casas Bahia informou que não vai se pronunciar sobre a estratégia do Ponto Frio.
Casas Bahia
Do seu lado, a Casas Bahia também oferece diversas atrações para o público que visitar a Superloja. Entre as atrações estão o espaço de diversão e de beleza.
Também haverá shows diários a partir das 18h. Entre os artistas confirmados estão Rick e Renner, entre outros.
A expectativa da Casas Bahia é que 2 milhões de pessoas passem pela Superloja.
Para facilitar a chegada ao local, haverá transporte gratuito saindo a estação de metrô Tietê em direção à Superloja.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o Ponto Frio
Leia o que já foi publicado sobre a Casas Bahia
Ponto Frio desafia ofertas da Casas Bahia em outdoor
Publicidade
da Folha Online
O Natal deste ano colocou as grandes redes varejistas em pé de guerra. Entre os participantes dessa disputa estão o Ponto Frio e a Casas Bahia.
Para contra-atacar a Casas Bahia, que instalou uma megaloja de mais de 50 mil metros quadrados no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o Ponto Frio decidiu desafiar a concorrência por meio de outdoors espalhados pela cidade.
Os tema dos outdoors do Ponto Frio é: "Vai fazer o que no Anhembi, se o Ponto Frio vai cobrir?".
Além disso, a megaloja do Ponto Frio, localizada na Lapa, foi decorada com a Casa do Papai Noel. Para facilitar as compras dos adultos, a loja colocará monitoras vestidas de gnomos para cuidar das crianças. Também haverá apresentação musical com 50 papais noéis.
O Ponto Frio colocou à disposição de seus clientes um serviço de transporte gratuito com destino à megaloja. As vans saem dos terminais Barra Funda, Tietê e Shopping Center Norte.
Procurada pela reportagem, a Casas Bahia informou que não vai se pronunciar sobre a estratégia do Ponto Frio.
Casas Bahia
Do seu lado, a Casas Bahia também oferece diversas atrações para o público que visitar a Superloja. Entre as atrações estão o espaço de diversão e de beleza.
Também haverá shows diários a partir das 18h. Entre os artistas confirmados estão Rick e Renner, entre outros.
A expectativa da Casas Bahia é que 2 milhões de pessoas passem pela Superloja.
Para facilitar a chegada ao local, haverá transporte gratuito saindo a estação de metrô Tietê em direção à Superloja.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice