Publicidade
Publicidade
11/03/2005
-
12h31
FABIANA FUTEMA
da Folha Online
Os serviços de consulta e compra de passagens da Gol e TAM pela internet continuam fora do ar. O site da TAM, por exemplo, nem chega a abrir. Ao digitar o endereço da TAM na internet, o consumidor se depara com o seguinte aviso: "O site está temporariamente fora do ar".
A companhia informou que o site está em manutenção. Esse serviço de manutenção começou ontem de manhã. Além disso, o excesso de consultas dos usuários congestionou o site da TAM.
Na Gol, o consumidor consegue abrir a página e clicar no link que dá acesso à promoção. Mas ao clicar no ícone "compre aqui", a página que deveria dar acesso à consulta de destinos e preços não abre.
A Gol informou que já elevou a capacidade de acessos do site. Segundo a companhia, o site estava funcionando normalmente na parte da manhã.
A dificuldade de acesso às páginas na internet das duas empresas coincide com os anúncios de realinhamento e reduções promocionais de preços. No caso da Gol, o congestionamento começou na segunda-feira, quando a empresa anunciou a redução de até 56% nos preços de todos os destinos nacionais.
A TAM está oferecendo a volta grátis na compra de um bilhete de ida nos embarques realizados entre os dias 22 e 29.
A Varig, que também anunciou descontos nos embarques feitos na Semana Santa, informou que sua página na internet não registrou nenhum problema por conta da elevação da demanda.
O passageiro que encontrar dificuldade para acessar os sites das empresas pode procurar um agente de viagem. Os agentes informam que oferecem o mesmo desconto do site.
Leia mais
Preços reduzidos congestionam sites de aéreas
Especial
Leia o que já foi publicado sobre venda de passagens
Venda de passagens da Gol e TAM pela internet continuam fora do ar
Publicidade
da Folha Online
Os serviços de consulta e compra de passagens da Gol e TAM pela internet continuam fora do ar. O site da TAM, por exemplo, nem chega a abrir. Ao digitar o endereço da TAM na internet, o consumidor se depara com o seguinte aviso: "O site está temporariamente fora do ar".
A companhia informou que o site está em manutenção. Esse serviço de manutenção começou ontem de manhã. Além disso, o excesso de consultas dos usuários congestionou o site da TAM.
Na Gol, o consumidor consegue abrir a página e clicar no link que dá acesso à promoção. Mas ao clicar no ícone "compre aqui", a página que deveria dar acesso à consulta de destinos e preços não abre.
A Gol informou que já elevou a capacidade de acessos do site. Segundo a companhia, o site estava funcionando normalmente na parte da manhã.
A dificuldade de acesso às páginas na internet das duas empresas coincide com os anúncios de realinhamento e reduções promocionais de preços. No caso da Gol, o congestionamento começou na segunda-feira, quando a empresa anunciou a redução de até 56% nos preços de todos os destinos nacionais.
A TAM está oferecendo a volta grátis na compra de um bilhete de ida nos embarques realizados entre os dias 22 e 29.
A Varig, que também anunciou descontos nos embarques feitos na Semana Santa, informou que sua página na internet não registrou nenhum problema por conta da elevação da demanda.
O passageiro que encontrar dificuldade para acessar os sites das empresas pode procurar um agente de viagem. Os agentes informam que oferecem o mesmo desconto do site.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice