Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2005 - 12h31

Venda de passagens da Gol e TAM pela internet continuam fora do ar

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

Os serviços de consulta e compra de passagens da Gol e TAM pela internet continuam fora do ar. O site da TAM, por exemplo, nem chega a abrir. Ao digitar o endereço da TAM na internet, o consumidor se depara com o seguinte aviso: "O site está temporariamente fora do ar".

A companhia informou que o site está em manutenção. Esse serviço de manutenção começou ontem de manhã. Além disso, o excesso de consultas dos usuários congestionou o site da TAM.

Na Gol, o consumidor consegue abrir a página e clicar no link que dá acesso à promoção. Mas ao clicar no ícone "compre aqui", a página que deveria dar acesso à consulta de destinos e preços não abre.

A Gol informou que já elevou a capacidade de acessos do site. Segundo a companhia, o site estava funcionando normalmente na parte da manhã.

A dificuldade de acesso às páginas na internet das duas empresas coincide com os anúncios de realinhamento e reduções promocionais de preços. No caso da Gol, o congestionamento começou na segunda-feira, quando a empresa anunciou a redução de até 56% nos preços de todos os destinos nacionais.

A TAM está oferecendo a volta grátis na compra de um bilhete de ida nos embarques realizados entre os dias 22 e 29.

A Varig, que também anunciou descontos nos embarques feitos na Semana Santa, informou que sua página na internet não registrou nenhum problema por conta da elevação da demanda.

O passageiro que encontrar dificuldade para acessar os sites das empresas pode procurar um agente de viagem. Os agentes informam que oferecem o mesmo desconto do site.

Leia mais
  • Preços reduzidos congestionam sites de aéreas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre venda de passagens
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página