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19/05/2005
-
10h23
FABIANA FUTEMA
da Folha Online
A companhia aérea Gol recebeu autorização para começar a voar para Montevidéu (Uruguai) e Assunção (Paraguai). Segundo a empresa, as novas rotas deverão começar a ser operadas no segundo semestre do ano.
A companhia, que começou a operar seu primeiro vôo internacional no ano passado --para Buenos Aires (Argentina)-- se prepara para ampliar em 2005 seus destinos para fora do país.
A segunda nova rota internacional terá como destino Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) --deve começar a ser operada até junho.
Além das novas rotas, a Gol foi autorizada pela Cernai (Comissão de Estudos Relativos à Navegação Aérea Internacional) a acrescentar 26.694 assentos mensais regulares aos vôos para a Argentina. Os novos assentos podem resultar num aumento de freqüências.
"A ampliação das operações para além das fronteiras brasileiras estenderá a popularização do transporte aéreo também para nossos vizinhos sul-americanos", disse Constantino de Oliveira Junior, presidente da Gol.
Além da Gol, a TAM também deve incrementar suas freqüências para a América Latina. Já a Varig, deve aproveitar o memorando de entendimento assinado com a TAP para estender seu acordo de code-share (compartilhamento) com a empresa portuguesa.
Vôos domésticos
A Gol acirrou ainda mais a disputa pelos passageiros da ponte aérea Rio-São Paulo --considerada uma das rotas mais rentáveis. Desde o início da semana, a empresa ampliou em 50% a oferta de assentos promocionais nos vôos da ponte. Pela promoção, esses vôos podem ser feitos a partir de R$ 112.
O avanço da Gol na ponte aérea ocorre logo após ao fim do code-share entre a Varig e a TAM, que alterou a malha aérea das duas outras companhias aéreas.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a Gol Linhas Aéreas
Gol recebe autorização para voar para Uruguai e Paraguai
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da Folha Online
A companhia aérea Gol recebeu autorização para começar a voar para Montevidéu (Uruguai) e Assunção (Paraguai). Segundo a empresa, as novas rotas deverão começar a ser operadas no segundo semestre do ano.
A companhia, que começou a operar seu primeiro vôo internacional no ano passado --para Buenos Aires (Argentina)-- se prepara para ampliar em 2005 seus destinos para fora do país.
A segunda nova rota internacional terá como destino Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) --deve começar a ser operada até junho.
Além das novas rotas, a Gol foi autorizada pela Cernai (Comissão de Estudos Relativos à Navegação Aérea Internacional) a acrescentar 26.694 assentos mensais regulares aos vôos para a Argentina. Os novos assentos podem resultar num aumento de freqüências.
"A ampliação das operações para além das fronteiras brasileiras estenderá a popularização do transporte aéreo também para nossos vizinhos sul-americanos", disse Constantino de Oliveira Junior, presidente da Gol.
Além da Gol, a TAM também deve incrementar suas freqüências para a América Latina. Já a Varig, deve aproveitar o memorando de entendimento assinado com a TAP para estender seu acordo de code-share (compartilhamento) com a empresa portuguesa.
Vôos domésticos
A Gol acirrou ainda mais a disputa pelos passageiros da ponte aérea Rio-São Paulo --considerada uma das rotas mais rentáveis. Desde o início da semana, a empresa ampliou em 50% a oferta de assentos promocionais nos vôos da ponte. Pela promoção, esses vôos podem ser feitos a partir de R$ 112.
O avanço da Gol na ponte aérea ocorre logo após ao fim do code-share entre a Varig e a TAM, que alterou a malha aérea das duas outras companhias aéreas.
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