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26/07/2005
-
19h44
da Folha Online
O Banco Central autorizou o Banco Privado Português (BPP), com sede em Lisboa, a abrir escritório de representação no Brasil. O BPP, presidido por João Rendeiro, acaba de concretizar um investimento de 22 milhões de euros na oferta pública da OHL Brasil.
Com esta transação o BPP, torna-se um um importante acionista da OHL, que é um dos principais concorrentes do outro grupo português no Brasil, Brisa.
A OHL é a terceira companhia do setor com o maior número de quilômetros administrados no Brasil e é proprietária das concessionárias de estradas Autovias, Centrovias Sistemas Rodoviários e Intervias, que formam o trio de empresas do grupo espanhol OHL no setor de concessão de rodovias no Brasil, que juntas integram uma rede de estradas de pedágio de 905 quilômetros.
Ela faz parte do programa de concessões rodoviárias do governo do Estado de São Paulo.
João Rendeiro promete mais: um investimento previsto de 150 milhões de euros em concessões rodoviárias na Europa e no Brasil.
O BC também homologou acordo de acionistas do Banco Modal, que prevê a saída de antigos sócios da instituição e a entrada de Ramiro Lopes de Oliveira. A aprovação do processo foi publicado no "Diário Oficial" da União.
BC autoriza Banco Privado Português a abrir escritório no país
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O Banco Central autorizou o Banco Privado Português (BPP), com sede em Lisboa, a abrir escritório de representação no Brasil. O BPP, presidido por João Rendeiro, acaba de concretizar um investimento de 22 milhões de euros na oferta pública da OHL Brasil.
Com esta transação o BPP, torna-se um um importante acionista da OHL, que é um dos principais concorrentes do outro grupo português no Brasil, Brisa.
A OHL é a terceira companhia do setor com o maior número de quilômetros administrados no Brasil e é proprietária das concessionárias de estradas Autovias, Centrovias Sistemas Rodoviários e Intervias, que formam o trio de empresas do grupo espanhol OHL no setor de concessão de rodovias no Brasil, que juntas integram uma rede de estradas de pedágio de 905 quilômetros.
Ela faz parte do programa de concessões rodoviárias do governo do Estado de São Paulo.
João Rendeiro promete mais: um investimento previsto de 150 milhões de euros em concessões rodoviárias na Europa e no Brasil.
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