Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2000 - 07h50

Jovem é morta no local onde faria vestibular

da Folha de S.Paulo

A estudante Elian de Aguiar Mendes, 17, foi encontrada morta, ontem pela manhã, no banheiro feminino da Unifor (Universidade de Fortaleza), no bloco Q, momentos antes de prestar vestibular para o curso de administração da Universidade Federal do Ceará.

De acordo com o delegado Ronald Botelho de Queiroz, do 8º Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência, a jovem estava quase nua, com indícios de ter sido estuprada. Segundo ele, o assassino pode ter batido a cabeça do estudante no vaso sanitário.

"A moça estava com o rosto desfigurado, sem blusa, cheia de sangue. Uma cena horrível", afirmou o delegado.

Estupro

O laudo do (IML) Instituto Médico Legal, que deve ser divulgado hoje, vai revelar se ocorreu ou não o estupro.

O corpo foi encontrado por um funcionário da Unifor. Quatro homens que deixaram o local alguns instantes antes de o corpo ser encontrado pelo funcionário são os principais suspeitos de ter cometido o crime.

A Polícia Federal, que se encarregou do caso porque o campus estava cedido para a Universidade Federal do Ceará, já tem os nomes e os endereços dos quatro rapazes suspeitos.

Os homens que serão investigados pela polícia teriam entrado ilegalmente na Unifor, que é uma faculdade particular, como se fossem acompanhantes de vestibulandos que iriam fazer a prova no final de semana.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página