Publicidade
Publicidade
28/02/2001
-
13h22
O Banco do Brasil lançou um novo título de capitalização que terá parte de sua receita destinada ao programa de alfabetização de jovens e adultos da instituição, coordenado pela Fundação Banco do Brasil, o BBEducar.
O título Ourocap Milênio, da Brasilcap, empresa coligada do Banco do Brasil, terá o ex-jogador Zico como estrela da campanha publicitária de lançamento, que vai ao ar em 11 de março.
As informações são da Agência Brasil.
BB destina receita de título para a diminuição do analfabetismo
da Folha OnlineO Banco do Brasil lançou um novo título de capitalização que terá parte de sua receita destinada ao programa de alfabetização de jovens e adultos da instituição, coordenado pela Fundação Banco do Brasil, o BBEducar.
O título Ourocap Milênio, da Brasilcap, empresa coligada do Banco do Brasil, terá o ex-jogador Zico como estrela da campanha publicitária de lançamento, que vai ao ar em 11 de março.
As informações são da Agência Brasil.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Avaliação reprova 226 faculdades do país pelo 4º ano consecutivo
- Dilma aprova lei que troca dívidas de universidades por bolsas
- Notas das melhores escolas paulistas despencam em exame; veja
- Universidades de SP divulgam calendário dos vestibulares 2013
- Mercadante diz que não há margem para reajuste maior aos docentes
+ Comentadas
- Câmara sinaliza absolvição de deputados envolvidos com Cachoeira
- Alunos com bônus por raça repetem mais na Unicamp
+ EnviadasÍndice