Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2002 - 17h47

Mulher de 83 anos participa da 6ª Parada do Orgulho GLBT

Publicidade

LUCIANA COELHO
da Folha Online

Nem só gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros compõem o público que acompanha a 6ª Parada do Orgulho GLBT, cuja concentração aconteceu na avenida Paulista.

No meio da multidão, em pé sobre um canteiro da avenida Paulista, a aposentada Maria Augusta Augusto, 83, aplaudia, ao lado de duas amigas, a passagem dos trios elétricos.

"Eu acho tudo isso muito divertido. Cada um sabe do que gosta", disse Maria Augusta, pela segunda vez acompanhando o evento.

"Eu não tenho fôlego [para acompanhar até o final]. Saindo daqui vou jogar cartas com as minhas amigas", afirmou.

Perto dali, Dirceu Travesso, pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo PSTU, assistia junto dos filhos Carolina, 14, e Pedro, 4, à passagem dos trios elétricos e das drags.

"Para nós, isso não é um evento que acontece uma única vez no ano. Temos muitos amigos gays e lésbicas que frequentam a nossa casa, e as crianças convivem com eles. É natural trazer meus filhos aqui", disse.

Seguindo os trios elétricos, o público desce a rua da Consolação, em direção à praça da República (centro de São Paulo), onde acontecerá o show de encerramento com as "Frenéticas".

Leia mais
 Especial da Parada Gay

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página