Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2002 - 12h14

Drag Queens e fantasiados divertem o público no Gay Day 2002

Publicidade

MARCELO PRIA
da Folha Online

Perucas coloridas, maquiagens berrantes, fantasias inusitadas e muito bom humor. Foi com este espírito que as poucas, mas muito divertidas Drag Queens que compareceram ao Gay Day 2002 agitaram os visitantes do Hopi Hari neste sábado.

Os momentos mais engraçados foram quando algumas das mais ousadas resolveram encarar brinquedos como o Montezuma, uma montanha russa que tem uma queda de 40 metros de altura. O público, empolgado, gritava: 'Segura a peruca!'. Tudo na maior descontração.

Ou quando uma delas se metia no Rio Bravo (uma espécie de bote que segue por uma corredeira artificial, onde o banho é garantido) e saía encharcada da cabeça aos pés, ouvindo da galera: 'Molhou a periquita?'.

Assim foi o clima do Gay Day 2002. Mesmo quem 'caiu de pára-quedas' no evento não deixou de rir e se divertir com as figuras que compareceram ao evento.

Caso do aposentado João Batista Santos, 65, de São Paulo, que levou a família ao parque sem saber que se tratava de um dia especial. Acompanhado da esposa e de uma prima de Santa Catarina, Santos aprovou a brincadeira. "Eles (as drags e os casais gays) são uma atração à parte".

Além das Drag Queens, alguns dos visitantes compareceram fantasiados ao Gay Day e não faltaram personagens como a Mulher Maravilha, Homem Aranha, faraós etc.

Leia mais
 Especial da Parada Gay
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página