Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2003 - 06h11

Butique oferece serviço especial às mulheres

Publicidade

da Folha de S.Paulo

De olho nas mulheres que recorrem aos produtos eróticos por indicação terapêutica ou porque desejam aprimorar a performance sexual, as butiques eróticas estão inovando no serviço.

Atendentes do sexo feminino, hora marcada e entregas em domicílio são algumas das estratégias para conquistar esse novo perfil de consumidora.

É o caso de uma butique erótica instalada a poucos metros do shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, que só tem vendedoras e oferece atendimento personalizado.

Além dos produtos eróticos, a butique oferece cursos de técnicas de strip-tease, massagens eróticas e ginástica íntima. Segundo a terapeuta Rita de Cássia Gutierrez, as clientes vão de donas-de-casa a executivas, todas interessadas em melhorar a vida sexual.

É o caso de Cássia Filter, 33, casada há dez anos e mãe de dois filhos, de 9 e 3 anos, que começou a frequentar a butique erótica há quatro meses. "Estava me sentindo gorda, insegura, achando que meu marido não me olhava mais", relata.

Filter diz que, após o curso erótico, incorporou a ginástica íntima no seu dia-a-dia. "Até ciúme meu marido voltou a sentir de mim", conta.

Segundo Gutierrez, em geral as mulheres preferem comprar produtos mais discretos, como os massageadores clitorianos em formato de esponja de banho, borboleta, flor e batom.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página