Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2001 - 16h16

Gabriela Duarte e Claudia Liz participam do desfile do Megabazar

Publicidade

da Folha Online

Um desfile, do qual participam Claudia Liz, Gabriela Duarte, Patrícia de Sabrit e Angelita Feijó, marca a décima edição do Megabazar/Brasil, do Programa Ação Criança. O evento, fechado para convidados, acontece hoje à noite, às 22h, na praça de cultura do Shopping SP Market.

Outras 25 modelos da Ford Models e vários artistas também participam do desfile, que conta com maquiagens de Duda Molinos e produção de figurino de Pantera Costa.

O prêmio "Compromisso Social", oferecido pelo Programa Ação Crianças, será entregue durante a festa aos dez lojistas que mais se destacaram em assiduidade e em vendas desde 1998.

Megabazar

O Megabazar será aberto ao público amanhã e permanece aberto até o dia 30 de setembro. Mais de 40 marcas nacionais e internacionais de roupas, calçados e acessórios serão vendidas com descontos de até 60%. A cada peça vendida, R$ 1 do comprador e R$ 1 da marca será revertido ao Programa Ação Criança.

O Programa Ação Criança, criado em 1996, é uma entidade que visa combater a desnutrição infantil de crianças de até 6 anos e gestantes adolescentes.

O quê: Desfile em comemoração à 10ª edição do Megabazar
Quando: hoje, às 22h
Onde: Shopping SP Market (av. Nações Unidas, 22.540)

O quê: Megabazar Ação Criança no Shopping SP Market
Quando: de 31 de agosto a 30 de setembro, segunda a sábado, das 12h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Onde: Shopping SP Market (av. Nações Unidas, 22.540)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página