Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

Promoção "Um Ano Sem Cássia Eller", da Folha Online e da Universal Music

Responda em, no máximo, 5 linhas, a pergunta: Qual é a melhor forma de homenagear a cantora Cássia Eller e concorra a CDs.

Serão selecionados os 20 melhores textos e cada um receberá 01 (um) CD da cantora, lançado por ocasião de um ano de sua morte no dia em que ela faria 40 anos. Leia mais sobre o lançamento do CD.

  Folha Online

Universal Music

Quero participar!
Preencha todos os campos abaixo.
Em caso de dúvidas, leia o regulamento.

Seu texto


Nome completo


Data de nascimento


Endereço completo


Cidade
Estado

CEP


Telefone
DDD Número

E-mail:

Concordo em receber correspondência eletrônica (e-mail) das empresas participantes desta promoção.



Regulamento da promoção "Um Ano Sem Cássia Eller"

  1. A presente promoção é realizada pela Folha Online/Ilustrada (http://www.folha.com.br/ilustrada) e pela Universal Music (http://www.universalmusic.com.br) no período de 09 a 23 de dezembro de 2002 e é voltada à participação exclusiva de pessoas físicas residentes e domiciliadas em território nacional.
  2. Para concorrer, o participante deverá responder à seguinte pergunta: Qual é a melhor forma de homenagear a cantora Cássia Eller?, em, no máximo, 05 (cinco) linhas, no campo do formulário disponível no site com nome completo, idade, data de nascimento, endereço, telefone e e-mail. Cada participante poderá encaminhar somente um texto e todos os dados pessoais devem estar corretamente preenchidos.
  3. A avaliação dos 20 (vinte) melhores textos será feita por uma Comissão Julgadora formada por membros do Departamento de Redação da Folha Online e da Universal Music. O julgamento ficará a critério desta Comissão Julgadora. Caso haja dois textos iguais, prevalecerá aquele com a data de recebimento anterior. Quaisquer outros casos não previstos no regulamento também serão analisados por esta comissão, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. O participante deverá enviar seu texto com, no máximo 05 (cinco) linhas, com todos os seus dados, até o dia 23 de dezembro de 2002, até meia-noite.
  4. O resultado da promoção será divulgado no canal Folha Online/Ilustrada (http://www.folha.com.br/ilustrada) no dia 27 de dezembro de 2002, durante horário comercial.
  5. A comissão julgadora selecionará os 20 (vinte) melhores textos e, cada um receberá, por ordem de classificação, os seguintes prêmios:
    • do 20º ao 11º colocado: um CD single com a música "No Recreio", de Cássia Eller, lançamento da Universal Music;
    • do 10º ao 1º colocado: um CD "10 de Dezembro", de Cássia Eller, também lançamento da Universal Music.
  6. Os ganhadores residentes na Grande São Paulo deverão retirar o prêmio na Alameda Barão de Limeira, 425, 6o andar, Campos Elíseos, São Paulo - SP, com Ariovaldo Carmona, mediante apresentação de documento de identidade. Para os que não residirem em outros Estados, o prêmio poderá ser retirado em locais a serem determinados pela Comissão Julgadora, ou enviado via correio. Os prêmios deverão ser retirados somente a partir de 06 de janeiro de 2003.
  7. Os textos passarão a pertencer à Empresa Folha da Manhã S/A e à Universal Music, que se reservam ao direito de utilizá-los da forma que melhor lhe aprouver, comercialmente ou não, de comum acordo.
  8. Não poderão participar desta promoção os funcionários do Grupo Folha e da Universal Music, bem como quaisquer pessoas envolvidas, direta ou indiretamente, nesta promoção.
  9. Prescrição do direito ao prêmio: 180 dias corridos contados da divulgação do resultado.
  10. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (art. 30 do D. Lei nº 70952/72).
  11. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail promocoes.online@folha.com.br.
  12. Os ganhadores desta promoção estarão automaticamente autorizando a Empresa Folha da Manhã S/A e à Universal Music ou suas empresas vinculadas ao uso de suas imagens, de seus nomes e de suas vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da promoção e da conquista do prêmio. Estarão, ainda, cedendo, automaticamente, os direitos autorais existentes sobre os textos premiados, sem qualquer ônus, para que os realizadores desta promoção possam fazer uso dos mesmos, livremente e da forma que lhes aprouver, de comum acordo.
  13. A simples participação nesta promoção de incentivo à criatividade implica na total aceitação deste regulamento.


Envie sua notícia
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página