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03/02/2001
-
15h06
da Folha Online
Para a estilista Gloria Coleho, dona da marca G, a moda brasileira feita com criatividade pode ser consumida em qualquer lugar do mundo.
"Não sei porque esse complexo. A criatividade feita pelas mãos de um brasileiro é moda para o mundo inteiro", disse.
Na opinião da estilista, o problema do mercado de moda brasileiro não é falta de criatividade ou profissionalismo, mas mostrar os produtos para que eles possam se tornar conhecidos e, consequentemente, consumidos no mercado externo. "Pessoas fazendo coisas criativas existem no mundo inteiro. Nós precisamos é abrir show room e ter preços competitivos".
A G tem seus produtos vendidos em lojas da França.
A grife fez o terceiro desfile da noite de ontem na São Paulo Fashion Week.
Leia mais notícias sobre a São Paulo Fashion Week
Gloria Coelho acha que moda não deve ter "complexo de inferioridade"
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Para a estilista Gloria Coleho, dona da marca G, a moda brasileira feita com criatividade pode ser consumida em qualquer lugar do mundo.
"Não sei porque esse complexo. A criatividade feita pelas mãos de um brasileiro é moda para o mundo inteiro", disse.
Na opinião da estilista, o problema do mercado de moda brasileiro não é falta de criatividade ou profissionalismo, mas mostrar os produtos para que eles possam se tornar conhecidos e, consequentemente, consumidos no mercado externo. "Pessoas fazendo coisas criativas existem no mundo inteiro. Nós precisamos é abrir show room e ter preços competitivos".
A G tem seus produtos vendidos em lojas da França.
A grife fez o terceiro desfile da noite de ontem na São Paulo Fashion Week.
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