Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2001 - 20h25

Vaqueiras fashion ganham a passarela, agora na moda da Triton

Publicidade

da Folha Online

A Triton também se inspirou no country norte-americano, que originou o caubói brasileiro, para sua coleção outono-inverno. Franjas, chapéus, camurça e penas foram à passarela da São Paulo Fashion Week durante o desfile da grife de Tufi Duek.

Logo no início do desfile, o som de um berrante já anunciava o estilo em que entrariam as modelos, para a mulher vaqueira. O início da passarela tinha uma grande ferradura e ela era feita de um material que imitava madeira, como se fosse um tablado.

Na abertura, três modelos apareceram com saias com aplicações de fios dourados - que sob a luz da passarela tinham um efeito de pisca-pisca - chicotes e chapéus de caubói. Era o início do divertido e usual rodeio da Triton, que mostrou vestidos super curtos, jaquetas de couro e leggings.

A coleção da Triton também tem muita minissaia e macacões jeans. O jeans do outono-inverno vem com elastano (moldando-se ao corpo) e blue denim (jeans desgastado).

Mas a Triton também apresentou combinações com pink, roxo, verde limão, branco e preto, além de uma ótima junção de pink e marrom em suas vaqueiras fashion.

As roupas vieram com aplicações de franjas (até em blusas de malha), pérolas, camurça, penas e lantejoulas, tudo entrando na passarela ao som da trilha sonora assinada pelo DJ Felipe Venâncio.

Na quarta-feira passada, primeiro dia de desfiles, o estilista Alexandre Herchcovitch também apresentou sua coleção inspirada nas vaqueiras fashion.

Leia mais notícias sobre a São Paulo Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página