Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2001 - 23h40

Roberta é a segunda eliminada do programa "No Limite"

Publicidade

da Folha Online

A modelo pernambucana Roberta foi a segunda concorrente do programa "No Limite" a deixar a atração global neste domingo, dia 04. O grupo Araras Vermelhas, do qual fazia parte, foi pela primeira vez ao "Portal do Tempo" para escolher uma pessoa para ser eliminada.

Roberta teve três votos. O grupo perdeu a prova que valia imunidade no portal, que consistia em pegar chaves e fazer uma combinação para abrir um baú. Foi a primeira vitória do grupo Lobos Guarás.

Roberta foi eleita como a vilã do programa porque brigou com o grupo no início do programa, na semana passada. Ela disse, neste episódio, que era feminista, e classificou sua eliminação como puro machismo. Segundo ela, os homens decidiram a retirar do programa.

No mesmo episódio, Roberta chorou e depôs sobre sua trajetória de vida, contando ter sofrido um acidente de carro e ter permanecido muito tempo em uma cadeira de rodas.

Durante o depoimento, Roberta disse que estava no programa para vencer e dedicar sua vitória e doar o dinheiro que ganharia a sua mãe. Ela foi tida como vilã no primeiro episódio, quando a Globo mostrou ela comendo soja escondida do restante do grupo.

O primeiro eliminado de "No Limite" foi o recreador pernambucano Leon.

Leia também:

  • Eliane e Sávio assumem romance, mas decidem se separar


  • Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página