Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2001 - 14h54

"No Limite" expõe mesmice e audiência baixa no segundo episódio

Publicidade

da Folha Online

O segundo episódio do programa "No Limite" não rendeu tanto quanto a Rede Globo esperava. A emissora justificou a baixa audiência da estréia da gincana com o feriado prolongado do aniversário de São Paulo, que teria tirado os espectadores de casa no dia 28.

Mas parece que não é bem isso que fez com que a estréia de "No Limite" tenha tido pouca audiência. Na estréia, o programa teve 34 pontos no ibope. Ontem, no segundo episódio, registrou 35 pontos de média e picos de 40 pontos.

Cada ponto equivale a 80 mil espectadores na Grande São Paulo.

O maior problema de "No Limite" é a mesmice. A fórmula não mudou e os personagens têm semelhanças com os da primeira atração, exibida no ano passado.

A primeira versão do programa registrava médias acima dos 40 pontos, se destacando como um fenômeno da TV brasileira. A audiência abaixo dos 40 é considerada fraca.

Neste último domingo, no entanto, o programa por pouco não perdeu para o SBT, maior concorrente da emissora. Silvio Santos apresentava o programa "Topa Tudo por Dinheiro", que marcou 20 pontos contra 28 do "No Limite" no mesmo período em que ficaram no ar juntos (em apenas uma faixa do final da atração global).

No episódio de ontem, a modelo pernambucana Roberta, 25, foi eliminada pelo grupo, depois de tentar fazer um complô entre as mulheres para derrubar os homens do grupo Araras Vermelhas.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página