Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2001 - 22h54

Coleções masculinas vão do clássico ao ousado na SP Fashion Week

Publicidade

da Folha Online

O tempo em que a moda masculina se resumia ao paletó e gravata já vai longe há muito tempo. Os desfiles do último dia da São Paulo Fashion Week reafirmaram isso mostrando que a masculinidade pode vir em várias versões. E veio mesmo!

Alexandre Herchcovitch idealizou um homem ousado que não tem medo de usar elementos femininos e pode até abusar do rosa.

Em Fause Haten, o homem usa calças mais largas, moletons, costumes e jaquetas, mas prefere reafirmar sua masculinidade com um outro elemento feminino: o brilho. Lindos e másculos, os cintos com fivelas no estilo caubói com aplicação de cristais foram o máximo.

O estilo colegial - de quem ainda tem o mundo por conquistar - foi a proposta da Ellus, que mostrou os vários elementos que povoam o universo estudantil.

Mesmo os homens elegantes criados por Renato Loureiro abusaram da mistura de padronagens e até arriscaram nas calças mais ajustadas, retas e curtas e, aqui ou ali, apareceram com uma camisa cor-de-rosa.

Ponto para a moda masculina, que mostrou estar contemplando a diversidade, proporcionando opções para que os homens expressem sua masculinidade em vários estilos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página