Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2001 - 17h59

Fundador da "Playboy" fala sobre suas sete namoradas em entrevista

Publicidade

da Reuters
em Los Angeles

Mais de uma década depois de sofrer um derrame cerebral e parecer estar finalmente se acalmando, o fundador da revista "Playboy", Hugh Hefner, voltou à ativa, tendo trocado seu último conjunto de quatro namoradas por sete novas loiras com as quais divide sua cama e sua banheira.

Em entrevista publicada na última edição da revista "Vanity Fair", Hefner, que fará 75 anos em abril, disse que a principal diferença entre suas primeiras experiências com sexo grupal, na década de 1960, e as várias namoradas que tem hoje é que, com as namoradas, tem uma "relação estável".

"Fazemos um monte de coisas maravilhosas juntos. Vamos à Disneylândia juntos. Vamos ao cinema, a clubes e, em qualquer lugar aonde vamos, sempre estamos no centro do que acontece", disse o homem que se orgulha de ser o vovô da revolução sexual.

E, graças às maravilhas do Viagra, Hefner afirma que ele e suas sete novas namoradas - Tiffany, Stephanie, Cathi, Katie, Buffy, Tina e Regina, com idades que variam entre os 19 e os 28 anos - ficam juntos "quase todas as noites".

"Quem ganha mais atenção minha, e o tipo de atenção, isso tudo depende da garota", disse Hefner à revista. Sem entrar em detalhes, comentou: "Vou dizer apenas que é bom demais para ser verdade. É ainda melhor do que as pessoas imaginam!".

As quatro namoradas anteriores de Hefner, entre as quais as gêmeas idênticas Sandy e Mandy, deixaram a mansão Playboy em agosto. O reinado delas na mansão começou há dois anos, depois que Hefner se separou de sua segunda mulher, Kimberly Conrad Hefner, com a qual se casara depois de sofrer o derrame.

Kimberly, que se mudou para a casa ao lado com os dois filhos do casal, criticou seu ex-marido e o relacionamento dele com os filhos. "Suas prioridades são todas trocadas", disse.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página