Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/02/2001 - 23h47

Antero, professor de 44 anos, é eliminado do programa "No Limite"

Publicidade

da Folha Online

O professor Antero, 44, de Fortaleza (CE), foi o terceiro eliminado do programa "No Limite", da TV Globo. Ele teve quatro votos do seu grupo, batizado de equipe Lobos Guarás, para deixar o acampamento.

Por ser mais velho, ele chegou a atrapalhar o grupo em algumas provas físicas, mas era o mais sábio da equipe. O episódio mostrou que Antero era considerado "pai" dos demais integrantes.

Durante o programa, ele reclamou do cansaço e disse que gostaria de ser eliminado do grupo.

A equipe Lobos Guarás perdeu a prova que valia uma vida no acampamento do programa "No Limite", que está sendo realizado em uma fazenda particular do Mato Grosso, próxima à Chapada dos Guimarães.

A prova consistia em entrar em bolas feitas com cipó e rolar pelo meio do mato até conseguir derrubar postes montados pela produção do programa. Pela primeira vez, a Globo usou recursos de computação gráfica para explicar uma competição do programa e mostrar como ela aconteceria.

Pouco antes de irem para o "portal" e decidirem quem deixaria o programa, Antero, o participante mais velho do programa, disse que sabia que Cristina deixaria o grupo. Somente ele votou em Cristina.

Agora, a equipe Lobos Guarás tem apenas quatro integrantes, contra cinco da Araras Vermelhas. Todos disputam o prêmio de R$ 300 mil, além de um carro zero quilômetro.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página