Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/02/2001 - 18h33

Elaine critica Globo por explorar sexo em "No Limite"

Publicidade

da Folha Online

Para a cabeleireira Elaine Melo, vencedora da primeira versão do "No Limite", da Globo, a produção do programa está procurando explorar cada vez mais assuntos realcionados a sexo no programa. "Eles viram que isso pode dar Ibope e vão investir nesse lado", disse.

Elaine disse ainda que a Globo está investindo nisso desde a primeira edição, quando tentaram "criar" um clima de romance entre o carioca Marcus Werner e a gaúcha Patrícia Diniz, a Pipa. "Eles queriam que tivesse um clima de romance. Por isso colocaram duas pessoas solteiras na mesma equipe", afirmou.

Na opinião de Elaine, o fato de a programadora Lhitts, 23, ter assumido sua homossexualidade no episódio de ontem não deverá prejudicá-la. "Isso não tem nada a ver. Isso não vai pesar na hora de decidir quem vai ser eliminado da equipe".

No entanto, a cabeleireira criticou a posição da Globo em explorar esse tipo de assunto só para conseguir levantar a audiência. "O nosso deu audiência e não usou isso. O público é inteligente e gostou do que aconteceu no primeiro programa. Nesse as provas são muito 'água com açúcar' perto das nossas", avaliou.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página