Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/02/2001 - 19h21

Ex-participante Antero diz que viveu "pesadelo" em "No Limite"

Publicidade

da Folha Online

No terceiro episódio do programa "No Limite", da Globo, exibido no último domingo (11), o professor Antero, 44, foi eliminado com quatro votos da atração global.

Segundo a Central Globo de Comunicações, Antero disse que viveu um verdadeiro pesadelo ao cruzar o "Portal do Tempo", onde os integrantes da equipe escolhem quem vai sair do programa. "Quem está de fora, não imagina o que se passa aqui dentro", disse.

O professor falou que estava exausto e que o cansaço foi determinante para sua saída da equipe "Lobos Guarás". "O meu esgotamento era nítido. Todo mundo percebia".

Ao ser questionado se queria ir embora, Antero teria dito que não, mas acreditava ser necessário porque acabaria prejudicando a equipe.

Mesmo indo ao "Portal do Tempo" pela segunda vez, Antero acredita que a equipe "Lobos Guarás" ainda terá forças para virar o jogo. "A equipe sempre teve muita união, mas falta organização", contou o professor.

Antero garantiu que não se sentiu traído com os quatro votos que recebeu no portal. "Eu me senti um pai protegido, porque eles votaram em mim olhando para o meu cansaço. Sabiam o que estava acontecendo. Nunca escondi nada deles".

Nascido em Manaus, Antero retorna para Fortaleza, onde mora desde os dois anos de idade, levando como prêmio um automóvel e R$ 2 mil.

O recreador Leon e a relações públicas Roberta também já saíram da competição.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página