Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2001 - 16h46

Gisele, a nº 1, virá ao Brasil uma vez por mês para gravar comercial

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

Não é por acaso que Gisele Bündchen é a modelo brasileira mais badalada no exterior atualmente. Na entrevista coletiva que concedeu hoje à imprensa, no Jockey Club, em São Paulo, ela mostrou que, além de dinheiro e fama, a experiência fora do país lhe deu também muita segurança.

Falando reiteradas vezes que não faz "nada que não goste", a modelo não revelou muita coisa sobre sua vida pessoal, disse não ter medo da invasão das belgas nas passarelas internacionais e muito menos de uma possível sucessora para seu título de número 1 das passarelas.

Ao ser questionada se cortaria o cabelo ou rasparia a cabeça para fazer algum trabalho, ela não titubeou. "Se as pessoas não querem a minha imagem do jeito que eu sou, que não me 'bookem'", disse.

Sobre as modelos belgas, ela também não se deixou abalar. "O que existe é você. Não existe essa coisa de modelo belga. Se você faz bem o seu trabalho, não é belga, grega ou italiana que vai tirar você do seu lugar."

Medo da concorrência? "Todas as modelos que estão lá fora estão muito bem. Cada um tem o seu lugar, não tem isso de sucessora", afirmou Gisele ao ser questionada sobre o que pensava a respeito de a modelo Ana Claudia Michels, que desfilou para todas as grifes da São Paulo Fashion Week, estar sendo apontada como sua sucessora.

Com relação ao seu namoro com o ator Leonardo Di Caprio, a modelo se limitou a dizer que não vai se casar tão cedo e, mostrando mais uma vez só fazer o quer, encerrou o assunto dizendo que não gostava de falar da vida pessoal.

No Brasil para participar do lançamento da campanha da marca C&A, Gisele Bundchen não revelou o valor do seu cachê, mas negou os rumores de que receberia US$ 5 milhões pelo contrato com a empresa. "Com certeza não é esse cachê", disse.

Gisele também negou que o contrato com a C&A tenha sido o motivo de sua ausência na São Paulo Fashion Week, que terminou no último dia 5. A modelo disse que ficou triste em não participar do evento, mas estava cheia de compromissos que já tinha assumido anteriormente. "A C&A adoraria que eu fizesse, mas a minha agenda está sendo feita com quatro meses de antecedência. Quando eu recebi o convite para participar eu já tinha assumido vários compromissos", afirmou.

Usando calças jeans e camiseta preta, ambas da C&A, Gisele disse que o contrato com a marca é "light" e que está "feliz" com o acordo, que a obriga a vir ao Brasil uma vez por mês, até setembro deste ano, para fazer vários filmes para a campanha publicitária da marca.

  Veja imagens de Gisele Bündchen

Leia também:

  • Gisele Bündchen confirma namoro com Di Caprio, mas diz que não casa

  • Gisele Bündchen vai administrar empresa no Rio Grande do Sul

  • Antes da fama, Gisele Bündchen fez figuração para comercial da C&A
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página