Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2001 - 23h20

Lhitts é desclassificada pela produção de "No Limite"

Publicidade

da Folha Online

A programadora de computadores Lhitts, 23, foi desclassificada do programa "No Limite". Ela desmaiou no décimo dia em que estava com outros participantes da aventura global na Chapada dos Guimarães e sofreu desidratação.

No episódio deste domingo, além de Lhitts, Sônia deixou o programa.

Lhitts foi alvo de polêmica no terceiro episódio do programa exibido na TV, quando revelou ser homossexual.

Depois que desmaiou, Lhitts foi atendida por médicos que trabalham com a equipe de "No Limite". Depois de cinco horas descansando e tomando medicamentos, Lhitts voltou ao acampamento do grupo para dormir. Ela teria de passar a noite sozinha no local.

A Globo exibiu cenas de quando Lhitts chegou sozinha ao acampamento e se deitou em uma rede. Ela disse ter sofrido muito por estar sozinha no acampamento e não poder conversar com ninguém. Ela chorou.

Ela disse que chegou em seu limite psicológico. Lhitts foi eliminada por transgredir regras do programa. Ela deveria ter passado a noite no acampamento, mas não conseguiu. Foi à procura dos médicos.

Repercussão

Lhitts demonstrou estar inconformada. "É sério?", reagiu quando Zeca Camargo lhe comunicou que estaria desclassificada. "Mas eu quero subir o morro", disse.

Os outros participantes reclamaram da decisão de Lhitts. Cristina disse que ela foi burra. Sávio considerou idiotice a decisão de não ter dormido no acampamento. Já Eliane comentou que a companheira de equipe "amarelou".

No mesmo episódio, a vendedora ambulante Sônia, 34, também passou mal.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página