Publicidade
Publicidade
19/02/2001
-
11h13
DANIEL CASTRO
da Folha de S.Paulo
O Carnaval deste ano está sendo mais rentável para a Band do que eventos esportivos como a Olimpíada de Sydney. A emissora vendeu todas as quatro cotas nacionais de patrocínio, cada uma por R$ 3,2 milhões, e duas locais, por R$ 728 mil cada. A Globo ainda não fechou todas as suas cotas do evento.
Outro Canal: Band já vendeu todas as cotas para o Carnaval
Publicidade
da Folha de S.Paulo
O Carnaval deste ano está sendo mais rentável para a Band do que eventos esportivos como a Olimpíada de Sydney. A emissora vendeu todas as quatro cotas nacionais de patrocínio, cada uma por R$ 3,2 milhões, e duas locais, por R$ 728 mil cada. A Globo ainda não fechou todas as suas cotas do evento.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice