Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2001 - 20h13

Alejandro Sanz mostra sua alma ao público venezuelano

Publicidade

da Reuters, em Caracas (Venezuela)

Diante de um público de 10 mil pessoas, o cantor espanhol Alejandro Sanz inaugurou na Venezuela uma turnê pelo continente americano para promover sua produção mais recente, "El Alma al Aire".

"Cuando Nadie me Ve" e "Quisiera Ser" foram alguns dos temas interpretados pelo artista no show de sábado à noite. Sanz também levará seu espetáculo à Argentina, Colômbia, México e Estados Unidos, entre outros países.

Três telões projetavam trechos dos clipes do madrileno num cenário desenhado pelo inglês Mark Fisher, que já trabalhou para Rolling Stones, U2 e Peter Gabriel.

Sanz cantou músicas de seu último álbum, que foi indicado ao Grammy na categoria melhor álbum pop latino.

Apesar de esquecer a letra de suas próprias canções mais recentes em dois ou três momentos, Sanz conseguiu que o público o acompanhasse em coro em cada canção.

O cantor de 32 anos desfilou por uma passarela estendida à frente do palco e, desde o alto dela, interpretou sua canção "Lo Ves?" em espanhol e italiano. Também aproveitou a ocasião para mostrar suas raízes com um típico flamenco, acompanhado apenas de seu violão.

Sanz não se esqueceu de interpretar algumas das canções mais conhecidas de seus álbuns anteriores, tais como "Mi Soledad y Yo", "La Fuerza del Corazón" e seu maior sucesso, "Corazón Partío", com o qual encerrou o show.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página