Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2000 - 03h42

Globo convoca Domingos Meirelles para o 'Linha Direta'

Publicidade

ANNA LEE
Colunista da Folha de S. Paulo

Pelo jeito a crise no "Linha Direta", da Globo, chegou ao auge. A direção do programa chamou Domingos Meirelles para gravar um piloto como substituto do atual apresentador, Marcelo Rezende.

Em março, Rezende _que desde a estréia do programa atuava não só na frente das câmaras, como na produção_, por determinação da direção, foi orientado a não mais interferir nas pautas, a não fazer entrevistas e a não participar das simulações.

A crise agravou-se depois de um relatório do Controle de Qualidade da Globo com críticas à conduta do programa e da saia justa enfrentada porque Ratinho, do SBT, conseguiu provar a inocência dos evangélicos acusados na atração de abusar sexualmente de crianças. Alice Maria, diretora editorial de entretenimento, deixou a supervisão do programa.

Nesse cenário, a audiência do programa, que já alcançou 35 pontos, vem caindo, apresentando média de 27. Oficialmente, a Globo informa que Meirelles substituirá Rezende durante suas férias. Rezende não foi avisado, mas, se a troca for definitiva, a Globo terá de encontrar outra incumbência para ele, já que seu contrato vai até 2002.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página