Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/02/2001 - 04h40

DirecTV ensaia canal de produções "indies"

Publicidade

DANIEL CASTRO, colunista da Folha

Começou como um canal de transmissão de eventos, como desfiles de moda. Em janeiro, ganhou relativa projeção com o Rock in Rio. Agora, em março, o canal 605 da DirecTV começa a esboçar um novo perfil: o de canal que abriga produções independentes ("indies").

A partir do mês que vem, o 605 passa a exibir também documentários, shows e filmes. Segundo o diretor Rogério Brandão, poderá até o final do ano ter seu primeiro programa regular, uma revista eletrônica aos domingos.

Entre os dias 15 e 20 de março, o canal irá exibir o documentário "Maldito - O Estranho Mundo de José Mojica Marins". No mesmo mês, deverá ir ao ar gravação de show da banda Mudhoney e um novo episódio da série "Mapas Urbanos", sobre Recife.

Para abril, o canal 605 programou o festival de documentários "É Tudo Verdade". O canal irá mostrar um filme por dia, acompanhando o calendário do festival, que ocorre em São Paulo e Rio. Esquema semelhante irá ocorrer com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em outubro. O canal também negocia a exibição de "Angelitos", série de animação do cartunista Angeli que foi abortada pela TV Cultura.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página