Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/03/2001 - 15h27

Saiba o que dizem os integrantes do Sepultura sobre "Nation"

Publicidade

da Folha Online

Andreas Kisser, Igor Cavalera e Paulo Jr. concederam uma entrevista coletiva no último dia 2, em São Paulo, sobre o lançamento de "Nation", o mais recente CD da banda Sepultura. Derrick Green, estava na Austrália e não participou. Leia a seguir trechos da entrevista:

"Nation"

"Este é um conceito positivo, não só de letras como música e visual. O álbum inteiro está ligado com o tema de uma nação utópica, um mundo onde não existam fronteiras, sem armas e sem guerra. Não queremos mudar o mundo, mas passar uma mensagem positiva". (Andreas Kisser)

Derrick Green

"Ele não está aqui (não participou da entrevista) porque precisa de visto para vir ao Brasil e ele não conseguiu. Depois de mais de 200 shows da turnê do "Against", começando um disco do zero junto com idéias dele, dá para perceber o que foi o Derrick no "Against" e como ele está hoje no "Nation". Ele colaborou bem mais e explorou mais sua voz". (Igor Cavalera)

Show no Rock in Rio

"O show foi sensacional. Fazer o show no Brasil para um público gigantesco foi mais uma luta que conseguimos vencer. No final do show eu me sentia bem feliz". (Igor Cavalera)

Saída de bandas do Rock in Rio

"Na parte do Sepultura o que nós pedimos eles (organização do Rock in Rio 3) atenderam, não tinha porque não participarmos. Só porque outras bandas não estavam? Nós queriamos condições para um grande show e eles deram". (Igor Cavalera)

Axl Rose

"Quem, o Elvis? Eu não encontrei com ele mas fiquei sabendo do que ele falou. Se encontrasse com ele e ele falasse besteira ia meter o couro nele. A real é que o empresário dele me ligou perguntando se eu queira entrar na banda e eu disse não. (Igor Cavalera)

Trilha para cinema

"Eu e o Igor participamos no filme "No Coração Dos Deuses" desde o princípio e foi uma experiência muito boa. O sonho mesmo é fazer uma trilha com o Sepultura, para um filme assim como o Queen fez, um projeto onde todos da banda pudessem se empenhar". (Andreas Kisser)

Leia também:

  • Sepultura prega mundo utópico em novo CD
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página