Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/03/2001 - 23h51

Danilo, Léo, Dáda e Cristina disputam a final de "No Limite"

Publicidade

da Folha Online

A representante comercial Eliane, 31, foi eliminada no penúltimo episódio do programa "No Limite", exibido pela Globo neste domingo, dia 18. O programa acaba no próximo domingo, dia 25, e entrega ao vencedor um prêmio de R$ 300 mil.

As provas finais serão disputadas pelos quatro participantes e divididas em duas etapas, como na primeira versão do programa, exibida em setembro do ano passado. A decisão ficará nas mãos de Danilo, Léo, Dáda e Cristina.

A prova que decidiu a imunidade do episódio foi difícil para os participantes e exigiu muita força física. Eles tiveram que se pendurar em uma corda sobre um rio e tentar chegar ao topo dela, próximo à queda de uma cachoeira. O açougueiro Danilo, 21, venceu a prova, por estar mais apto fisicamente que os outros, e obteve a imunidade.

O júri do programa, formado por três ex-participantes -Sônia, Sávio e Rosa- escolheu um dos concorrentes para ganhar imunidade no portal. Dáda ganhou imunidade com dois votos, um de Sônia e outro de Rosa. Sávio escolheu Cristina.

Quem ganha imunidade não pode ser votado para deixar o programa. O eliminado passa a fazer parte do júri.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página