Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2001 - 11h17

"Inicia-se agora uma nova fase", diz pai de Herbert Vianna

Publicidade

da Reuters, no Rio de Janeiro

O músico Herbert Vianna deixou hoje pela manhã o hospital Copa D`Or, no Rio de Janeiro, onde estava internado desde o dia 4 de fevereiro. O músico deixou o hospital de maca e estava acompanhado do pai, Hermano Vianna, e do amigo João Barone, da banda Paralamas do Sucesso.

"Hoje termina mais uma etapa de uma longa e sofrida jornada. Inicia-se agora uma nova fase", disse o pai de Herbert.

Vianna tinha um semblante assustado e abatido. Deitado numa maca com o encosto levantado e vestindo uma camisa pólo amarela, Herbert foi transportado para casa por uma UTI móvel.

Havia poucos fãs em frente ao hospital, que choraram ao ver o líder dos Paralamas do Sucesso.

Uma estrutura hospitalar foi montada na casa de Herbert para que ele continue o tratamento em casa. Ele deverá ter sessões diárias de fisioterapia e fonoaudiologia.

O músico estava internado desde fevereiro passado quando o ultraleve que ele pilotava caiu no litoral do Rio. Lucy, mulher de Herbert, morreu no aciedente.

Segundo os médicos, Herbert Vianna tem 50% de voltar a andar.

Leia a íntegra do comunicado feito por Hermano Vianna, pai de Herbert:

"Hoje termina mais uma etapa de uma longa e sofrida jornada. Inicia-se agora uma nova fase. Estamos conscientes das dificuldades e queremos enfrentá-las, contamos com a ajuda de Deus, que nunca nos faltou, com o alto grau de conhecimentos da medicina e o pensamento positivo dos fãs e de todos os amigos de vários cantos do Brasil, que têm manifestado sua solidariedade".

Leia mais notícias sobre Herbert Vianna
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página