Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2001 - 17h57

Júri de ex-participantes vai escolher um dos finalistas de "No Limite"

Publicidade

ELLEN SOARES
free-lance para a Folha Online, no Rio

O júri formado por quatro ex-participantes da segunda edição do programa "No Limite", da Globo, vai ter participação decisiva na final da aventura. O júri, formado por Sávio, Eliane, Rosa e Sônia, vai escolher um dos finalistas da atração, que termina no próximo domingo, dia 25.

De acordo com o diretor do programa, Luís Fernando Gueiros, o último episódio de "No Limite" terá participações ao vivo. Ele, o apresentador Zeca Camargo e os quatro integrantes do júri falaram com a imprensa nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

Segundo ele, as gravações terminaram no último dia 04, mas somente ele e Zeca Camargo sabem que é o vencedor. Nem os dois finalistas sabem quem levou o prêmio de R$ 300 mil do programa, já que o resultado da prova será exibido somente no domingo.

No início do último episódio de "No Limite" será exibida uma prova física em que o vencedor ganhará imunidade no portal, não podendo ser eliminado. Disputam o prêmio Dáda, Cristina, Léo e Danilo. Daí, os quatro vão para o portal e eliminam um participante.

É aí que entra a participação do júri, que escolherá a outra pessoa a ter imunidade e, consequentemente, deixar a competição. De acordo com Gueiros, os dois finalistas disputarão uma prova que por enquanto é secreta, mas que não foi realizada em conjunto e, portanto, nem eles mesmos sabem quem ganhou.

"É como se eu não soubesse quanto você tirou numa prova. Não é assim: fiz 10 ou 15 pontos. Não sei o resultado do outro e não tenho como fazer esta comparação", disse o diretor.

Ele afirmou que não vai haver, nesta edição, uma prova como a que decidiu a edição anterior, exibida em setembro do ano passado, com a disputa entre Pipa e Elaine. "Já está tudo gravado. A idéia foi fazer uma coisa sem mudar o estilo do programa, mas mantendo o sigilo", disse.

Os participantes estarão no Projac, em um dos estúdios da Globo em Jacarepaguá (Rio), aguardando a exibição da final.

Além disso, o muro que os participantes construíram com pedra e barro vai ajudá-los na final. Quem construiu mais será recompensado, segundo Gueiros.

Opinião do júri

Eliane disse que, na sua opinião, deve ganhar quem competiu da forma "mais limpa possível, mais íntegra". Sua fala vai de encontro ao que expressou nos últimos programas contra Danilo, que tentou combinar com os outros participantes sua vitória.

Já para Sávio, merece competir a final quem estiver mais preparado. "Independentemente da amizade, vou votar no que for mais justo."

Sônia disse que em momento algum levou a decisão do júri pelo lado pessoal. "Fiquei com muita raiva dos três rapazes, que tiraram as mulheres da competição, mas na hora de votar, não levei isso em consideração", disse.

Rosa, que era bajulada no acampamento e chamada de mãe por Danilo, disse que nunca achou que este tipo de relacionamento fosse impedir que eles a eliminassem. Ela disse que não levou as amizades em consideração na hora de escolher.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página