Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/03/2001 - 00h27

Léo, estudante de Goiânia (GO), vence "No Limite" e leva R$ 300 mil

Publicidade

da Folha Online

O estudante goiano Léo, 23, foi o vencedor da segunda edição do programa "No Limite", da Globo. O último episódio do programa foi exibido neste domingo, dia 25.

A competição foi literalmente definida no último minuto. As provas finais foram divididas em duas etapas. Na primeira Léo e Cristina tiveram que procurar três partes da estátua de um animal alado, levá-las de carro-de-mão por uma estrada de cascalho até o local onde a figura deveria ser montada. O vencedor da prova foi Léo.

A última e decisiva etapa da competição não exigiu nenhum esforço físico, mas noção de tempo. Na última prova os competidores tiveram apenas que, de olhos vendados, contar mentalmente o tempo de 1 minuto e 23 segundos. O concorrente que mais se aproximasse do tempo determinado venceria a competição. Léo indicou o tempo de 1 minuto e 30 segundos vencendo a prova.

Léo e Cristina entraram no estúdio de onde o programa estava sendo apresentado ao vivo por Zeca Camargo antes de saberem o resultado da competição.

O estudante de engenharia da computação ganhou R$ 300 mil em dinheiro, um carro e uma mandala - símbolodo programa - como prêmio.

Com exceção de Lhitts, todos os participantes da segunda edição de "No Limite" estavam presentes no estúdio.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página