Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/04/2001 - 10h45

Globo volta a convocar famosos para novelas

Publicidade

DEBORA MIRANDA
JANAÍNA NUNES
do Agora São Paulo

Não foi só um anjo que caiu na novela das sete. Artistas conhecidos do público estão despencando na trama, que busca chamar ainda mais a atenção do telespectador.

A apresentadora Angélica, a modelo Suzana Werner e até o roqueiro Supla vão dar uma apimentada na história de Antonio Calmon, que já está indo bem no horário. A audiência de "Um Anjo Caiu do Céu" oscila entre 32 e 37 pontos de média no Ibope.

Empolgada com sua estréia em novelas da emissora, Angélica gravou na última segunda-feira todas as 14 cenas que vão ao ar em 12 capítulos. "Foi ótimo. Nem fiquei assustada. O diretor, o Tarcísio Meira e os câmeras são pessoas maravilhosas, que me ajudaram muito", disse Angélica.

As cenas com a apresentadora devem ir ao ar na próxima semana. "Angelina, minha personagem, é brincalhona, meiga e um pouco atrapalhada. É o querubim porta-voz de Deus e faz companhia ao João (Tarcísio Meira)." Angélica disse ter aceitado o papel porque ele é encantador. "Além disso, é uma participação rápida", afirmou.

Já a passagem da modelo e apresentadora Suzana Werner não será tão breve assim. Ela será uma agente antineonazista e fará par romântico com Davi (Caco Ciocler). "Estou com o cabelo mais claro e vou usar rastafari", conta. Ela começa a gravar esta semana e fica até o final da trama.

Supla é o único que não tem data para entrar. Ele será Alex e deverá fazer parte do núcleo da faculdade de moda.

A idéia de incluir participações de famosos em uma novela não é nova. No início do ano, por exemplo, o ex-jogador Raí fez uma ponta em "Laços de Família". A socialite Vera Loyola também participou de "Por Amor" (1998).
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página