Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/04/2001 - 16h24

Depois da TV, Disney também quer chegar às rádios

Publicidade

da Folha Online

Atingir todas as classes sociais, usando diferente meios de comunicação. Esta é uma das intenções da Disney dentro do plano de expansão no mercado latino-americano. A empresa, que lançou na última terça-feira uma rádio na Argentina, cogita a hipótese de entrar no mercado brasileiro, apesar de afirmar que ainda não há nada definido sobre o assunto.

"Rádio é um produto que atinge todos os segmentos sócio-econômicos. A Argentina é o primeiro país depois dos Estados Unidos a ter uma rádio Disney. O Brasil é o segundo 'target' (alvo comercial) na América Latina", disse o presidente e diretor geral da The Walt Disney Company - Latin America, Diego Lerner.

Segundo Lerner, isto pode acontecer em um ano ou não, dependendo das implicações legais que dizem respeito à concessão de rádio no país.

Na Argentina, a rádio Disney tem programação 24 horas e atinge o público juvenil, com enfoque para produção local. "Tem música, informação, interação e produtos juvenis da Disney, como Christina Aguilera", afirmou.

  Veja galeria de fotos do Disney Channel

Leia também:


  • Disney Channel estréia, mas quer ampliar produção "made in Brazil"


  • Carla Perez e Max Fivelinha "invadem" festa do Disney Channel



  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página