Publicidade
Publicidade
06/04/2001
-
16h24
da Folha Online
Atingir todas as classes sociais, usando diferente meios de comunicação. Esta é uma das intenções da Disney dentro do plano de expansão no mercado latino-americano. A empresa, que lançou na última terça-feira uma rádio na Argentina, cogita a hipótese de entrar no mercado brasileiro, apesar de afirmar que ainda não há nada definido sobre o assunto.
"Rádio é um produto que atinge todos os segmentos sócio-econômicos. A Argentina é o primeiro país depois dos Estados Unidos a ter uma rádio Disney. O Brasil é o segundo 'target' (alvo comercial) na América Latina", disse o presidente e diretor geral da The Walt Disney Company - Latin America, Diego Lerner.
Segundo Lerner, isto pode acontecer em um ano ou não, dependendo das implicações legais que dizem respeito à concessão de rádio no país.
Na Argentina, a rádio Disney tem programação 24 horas e atinge o público juvenil, com enfoque para produção local. "Tem música, informação, interação e produtos juvenis da Disney, como Christina Aguilera", afirmou.
Veja galeria de fotos do Disney Channel
Leia também:
Disney Channel estréia, mas quer ampliar produção "made in Brazil"
Carla Perez e Max Fivelinha "invadem" festa do Disney Channel
Depois da TV, Disney também quer chegar às rádios
Publicidade
Atingir todas as classes sociais, usando diferente meios de comunicação. Esta é uma das intenções da Disney dentro do plano de expansão no mercado latino-americano. A empresa, que lançou na última terça-feira uma rádio na Argentina, cogita a hipótese de entrar no mercado brasileiro, apesar de afirmar que ainda não há nada definido sobre o assunto.
"Rádio é um produto que atinge todos os segmentos sócio-econômicos. A Argentina é o primeiro país depois dos Estados Unidos a ter uma rádio Disney. O Brasil é o segundo 'target' (alvo comercial) na América Latina", disse o presidente e diretor geral da The Walt Disney Company - Latin America, Diego Lerner.
Segundo Lerner, isto pode acontecer em um ano ou não, dependendo das implicações legais que dizem respeito à concessão de rádio no país.
Na Argentina, a rádio Disney tem programação 24 horas e atinge o público juvenil, com enfoque para produção local. "Tem música, informação, interação e produtos juvenis da Disney, como Christina Aguilera", afirmou.
Veja galeria de fotos do Disney Channel
Leia também:
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice