Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/04/2001 - 11h57

Segundo escalão da Globo vira time de primeira linha na Record

Publicidade

DÉBORA MIRANDA
do Agora São Paulo

Sem ter seus contratos renovados, artistas trocam de emissora e fecham participação em peso na novela "Roda da Vida", que estréia na próxima terça-feira no lugar de "Vidas Cruzadas".

A começar pelas protagonistas da trama, Cássia Linhares (a mocinha) e Helena Fernandes (a vilã), até os papéis secundários, como o de Iara Jamra (mais uma vez a empregada), a maioria dos atores escalados pela Record já esteve com um pé na Globo.

"Acho isso normal. A concorrência é saudável e dá emprego para todo mundo", diz Henrique Pagnoncellis, que se destacou ao interpretar o Orlando, em "Laços de Família".

Pagnocellis diz que seu contrato com a Globo acabou em janeiro e que, como não foi renovado, ele decidiu aceitar o papel oferecido pela Record.

Outro que aproveitou o sucesso alcançado na Globo foi Juan Alba, que viveu o cocheiro Josué de "Terra Nostra". "Meu contrato valia apenas para aquela novela. Depois, fiz teatro e agora recebi o convite da Record", conta.

Cássia Linhares, a Tamires, ficou conhecida do público jovem por sua participação em "Malhação". Mas quem deve causar mais estranheza no público é Helena Fernandes, que viverá uma das principais vilãs da trama. A moça já fez alguns trabalhos na Globo, como a novela "Quem é Você?", "Malhação" e a série "Labirinto", mas nunca encarnou nenhum personagem de destaque.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página