Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/04/2001 - 19h11

Carla Perez e Cumpadre Washington "fazem as pazes" na televisão

Publicidade

FÁBIO PORTELA
da Folha Online

A apresentadora Carla Perez e o músico Cumpadre Washington, do grupo É o Tchan, resolveram fazer as pazes em público durante no programa "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato no SBT.

Durante a semana passada, Carla Perez divulgou, em entrevista a uma revista semanal, que deixou o grupo porque, em show ocorrido há 3 anos, teria apanhado de Washington.

A história foi confirmada pelo vocalista do É o Tchan, que se defendeu afirmando que apenas revidou uma agressão cometida contra ele pela ex-dançarina.

Segundo a coluna Ooops! apurou na quinta-feira, tudo não passou de um golpe publicitário para alavancar as vendas do novo disco do É o Tchan, que não vem alcançando o mesmo sucesso dos trabalhos anteriores da banda.

A estratégia seria fazer com que a banda aparecesse na mídia o maior número de vezes possível, para depois promover a reconciliação, como de fato ocorreu no "Domingo Legal".

No encontro dos dois artistas, transmitido ao vivo, Washington pediu desculpas pela suposta agressão. "Peço desculpas à Carla, à minha mãe, que está doente, e aos meus filhos, que estão sofrendo em casa com toda esta história".

O músico chegou a lembrar que estamos na Semana Santa, que, segundo ele, deveria ser a "semana do perdão".

Carla Perez, que exibia um generoso decote, afirmou já ter considerado Cumpadre Washington seu "segundo pai" e aceitou as desculpas. A apresentadora disse que o assunto estava superado e que ela guardava "lembranças maravilhosas" da época em que trabalhou com o É o Tchan.

Gugu Liberato, que mediou a "reconciliação", disse que havia assistido neste feriado a um filme sobre a vida de Jesus, e lembrou que Cristo sempre pregou o amor e o perdão.

O restante da banda assistiu a tudo no palco, após apresentarem a nova música de trabalho do CD do grupo, que aproveita a onda Funk e abandona o estilo conhecido como Axé Music.

Após um abraço entre Carla Perez e Cumpadre Washington, estimulado por Gugu, os dois deixaram o palco sorrindo e de mãos dadas.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página