Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/04/2001 - 19h45

Diário de uma Backstreet Girl: meninos não deixam ninguém dormir

Publicidade

da Folha Online

MONIQUE DEAK, 17, faz o 3º colegial e dorme todos os dias com uma amiga e dois garotos na terceira barraca montada em frente ao Centro de Convenções do Anhembi, na fila de espera para assistir aos shows da banda Backstreet Boys em São Paulo, que acontecem nos dias 5 e 6 de maio

A Folha Online vai publicar o diário de uma fã até o dia do show

A partir de hoje, as fãs do Backstreet Boys que estão acampadas em frente ao Anhembi, em São Paulo, não precisam mais pegar fila para ir ao banheiro. Ufa, ao menos isso! "Hoje a (rádio) Jovem Pan trouxe dois banheiros para nós", disse Monique. "Quem queria usar o banheiro tinha que ir no portão onde vende ingresso, onde tinha muita fila."

Monique, que mora no bairro do Limão (zona norte de São Paulo), tem a mesma rotina desde o último dia 7. Às 23h, deixa a escola onde estuda; à meia-noite, seu pai a leva de carro ao acampamento, onde passa o dia todo até as 17h. Só então a estudante volta para casa, onde toma banho e janta. Aos finais de semana ela só vai para casa para tomar banho. "Eu comecei a dormir na fila para comprar o ingresso junto com mais duas amigas, a Thaila e a Taís. Já tinha uma barraca montada e então resolvemos ficar", disse.

"Meu pai não fala nada, mas minha mãe reclama e fala que eu sou louca. Tenho cobertor e travesseiro na barraca. Minha mãe disse que só falta a cama e o guarda-roupas", afirmou.

Monique aprovou a idéia, lançada ontem, de criar senhas para evitar os "fura-fila". "É bom fazer senha para não entrar mais ninguém. Não vamos aceitar candidatos para revezar nem para comprar o lugar. Só se for para pagar muito. Já ofereceram R$ 2.000. Aceitaria se oferecessem R$ 10 mil ou mais", afirmou a garota.

De quinta para hoje, a noite foi agitada no acampamento das Backstreet Girls. "Os meninos não deixaram ninguém dormir nesta noite. Ficaram cantando e dançando", disse Monique. "Também, não dá para dormir de qualquer jeito. Ontem estava frio e com muita neblina."

Mas o clima de paquera já está "aquecendo" o acampamento. "Todo mundo tá (sic) ficando com todo mundo. Estou ficando com o Robson. É uma história meio chata porque ele terminou com a namorada dele que também é da nossa barraca", afirmou Monique.

Só que o coração de Monique bate mais forte por Kevin, um dos Backstreet Boys. "Está valendo. A única coisa que eu espero é pegar na mão do Kevin. Se isso acontecer vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Acho que, no show, eles podem descer para pelo menos dar a mão. Vou tentar de tudo. Entrar no hotel ou driblar os seguranças", afirmou.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página