Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2001 - 17h56

Elaine, do "No Limite", faz papel de urubu em sua estréia no palco

Publicidade

da Folha Online

A fama conseguida pelos participantes da primeira edição do programa "No Limite", da Globo, ainda rende frutos. A vencedora da primeira maratona, a cabeleireira Elaine Melo, já escreveu um livro, participou de comerciais de televisão, foi capa de revista e agora se prepara para estrear no teatro em um musical infantil.

Elaine vai fazer parte do elenco de uma versão amazônica de "O Rei Leão", dirigida por Milton Neves. No espetáculo ela será um urubu e vai atuar ao lado de Matheus Carrieri e Thaís Andrade.

Elaine disse que está tendo aula de dança e já foi várias vezes observar os animais no zoológico.

Apesar de já ter feito aulas de interpretação para os comerciais de TV, Elaine disse que não pretendia fazer teatro, mas não hesitou em aceitar o convite do assistente do diretor do musical.

"Tudo na vida é um aprendizado. Eu não tinha planos para entrar no teatro, mas as coisas na minha vida acontecem e a gente tem que aproveitar o que a vida nos oferece", diz Elaine bem no estilo do livro de auto-ajuda que escreveu.

Os planos de montar um salão de beleza estão adiados temporariamente. Elaine diz que no momento vai se dedicar exclusivamente ao trabalho no palco e também está ocupada com a mudança de endereço, além das palestras que continua a fazer pelo país, pelas quais ela cobra até R$ 6mil.

Para falar sobre o desafio de subir ao palco pela primeira, Elaine pega emprestado uma frase de Amir Klink: "O pior náufrago é aquele que nunca zarpa".

A peça estréia no dia 8 de junho, no teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página