Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/05/2001 - 22h36

Fãs do BSB se revoltam com cancelamento de show e temem lotação

Publicidade

da Folha Online

As fãs do Backstreet Boys que estão acampadas na frente do Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo, ficaram revoltadas com a informação do cancelamento do show que a banda faria no próximo domingo, dia 6, em São Paulo.

Algumas fãs já começaram a pensar em uma maneira de protestar contra o cancelamento do show no sábado, agora o único dia em que os cinco rapazes norte-americanos vão se apresentar em São Paulo. Nesta quinta, o grupo faz um show no Rio de Janeiro.

As garotas, que estão se sacrificando para ver a banda de perto, temem que o espaço no estacionamento do Anhembi não seja suficiente e prevêem problemas.

"Acabou. No sábado vai ser um aperto porque todas as meninas que iriam no domingo vão estar lá na frente. Não adianta, eu vou ficar sufocada. Eles não merecem meu esforço a partir de agora", disse a estudante Luana Silva Costa, 13, que está no acampamento desde ontem.

A estudante Fernanda Lourenço, 16, disse que estava "se matando" de chorar quando chegou ao acampamento e foi informada por uma amiga sobre o cancelamento. "Eu comecei a chorar, fiquei tremendo, quase tive um troço", disse.

"Eu não quero ir no domingo porque eu queria ficar na frente e agora, no sábado, não vou conseguir, porque vou disputar lugar com muitas meninas", afirmou. "Vou querer meu dinheiro de volta porque eles deveriam ter mais consideração com a gente. O Kevin disse que mesmo que tivesse cinco pessoas ele faria o show. Acho que ele deveria cumprir a palavra dele."

Um dos cover do backstreet boy Brian, Filipe Wilker, 17, que está acampado no Anhembi há três semanas e meia, ia ver os shows no sábado e no domingo. "Acho uma palhaçada, não é culpa deles, não posso julgar ninguém", disse. "A maioria das pessoas que está nas barracas vai ver o show de sábado, mas também tem gente que ia ver o de domingo. Se for contar, só no sábado, da barraca 1 à barraca 13, são 300 pessoas."

Outros fãs já pensaram em protestar. É o caso do estudante Luís Augusto Stepan, 16. "Pensamos em rasgar os convites, mas ninguém ia participar. Então, estamos pensando em virar de costas para eles [Backstreet Boys] e sentar no chão. Acho que pelo menos metade vai apoiar", afirmou. "São sete anos de carreira e é a primeira que o Backstreet Boys vêm ao Brasil, e estamos decepcionados."

Uma das mães que acompanha os adolescentes na fila disse estar preocupada com a segurança da garotada durante o show. A preocupação é com a possível superlotação do local. Deny Maria Gomes, 42, está com a filha e com a sobrinha no local para ver o show. "Eles não estão pensando na segurança dos adolescentes. Eu comprei um ingresso para não deixar que elas vissem os shows sozinhas. Com certeza vamos ter problemas e brigas", disse.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página