Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/05/2001 - 22h44

Fãs do BSB confirmaram cancelamento na gravadora do grupo

Publicidade

da Folha Online

A primeira impressão foi de um boato. Por volta das 19h, vários fãs do Backstreet Boys ouviram a notícia do cancelamento do show de domingo, dia 6, em São Paulo, pela rádio Jovem Pan, mas não acreditaram.

Muita gente chorou e os fãs se revoltaram.

Alguns fãs arrancaram uma faixa da rádio que estava no local e chegaram a iniciar um abaixo-assinado para processar a Jovem Pan por achar que a notícia era mentira.

A fã Natália Villalpando, 16, pegou o telefone celular e ligou para a gravadora responsável pelo Backstreet Boys, a Virgin, para confirmar o cancelamento.

"Liguei na gravadora e eles falaram que iam cancelar porque o contrato do Backstreet Boys era para um show com 30 mil pessoas. O show de domingo não tinha atingido este número ainda", disse a garota.

Depois disso, as fãs ligaram para a empresa responsável pela venda dos ingressos e foram informadas que as vendas estavam normais e que os postos continuavam com convites para o domingo.

Aline Aguiar, 18, disse que comprou um ingresso para o show de domingo por volta das 18h30. Ela já tinha um ingresso para o show de sábado. Depois, descobriu, ao chegar no "acampamento" do Anhembi, que o show havia sido cancelado. "Eu não queria o dinheiro de volta. Eu queria o show", afirmou.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Geladeiras Geladeiras Frost Free, Duplex, a partir de R$ 862,20

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página