Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/05/2001 - 01h50

Diário de uma Backstreet Girl: fã canta para A.J. em "último ato"

Publicidade

da Folha Online

MARCELA PAGANIN, 17, abandonou os planos de fazer supletivo para o 2º grau para poder ficar na fila durante um mês, acampada no Anhembi, em São Paulo, à espera do show do grupo

Durante todo o tempo em que ficou acampada no Anhembi, Marcela Paganin se destacou por liderar uma barraca, organizar um churrasco e fazer outras peripécias para chegar perto dos garotos do Backstreet Boys. Ela foi nosso segundo "diário" e agora ganha novamente destaque porque... conseguiu!

Cantou, a alguns metros de distância, "All I Have to Give" para o backstreet boy A.J..

Acompanhe a "saga" de Marcela:

Na tentativa de conseguir falar com um dos integrantes da banda, Marcela e mais três amigas resolveram fazer uma verdadeira peregrinação por alguns hotéis de São Paulo até descobrirem o paradeiro da banda, que ficou hospedada no Sheraton. A tentativa foi em vão.

Número 34 da fila que foi formada em frente ao estacionamento do Anhembi, Marcela resolveu passar em sua casa antes de ir ao show. No entanto, a abertura antecipada dos portões tirou Marcela da frente do palco.

Ao chegar no Anhembi depois das 13h, ela não encontrou mais sua barraca, que já havia sido desmontada, e pior, também não viu mais as amigas de acampamento e tão pouco sua mochila que guardava, entre outras coisas, o ingresso para o show.

Marcela tentou pular a grade que cercava o estacionamento do Anhembi, onde aconteceu o show, mas não conseguiu. Ela resolveu então voltar para a frente do hotel onde a banda estava hospedada e recebeu um convite que para ela parecia ter "caído do céu".

A proprietária de um imóvel que fica ao lado do Sheraton permitiu que Marcela chegasse até o heliporto do prédio para tentar fazer contato com os rapazes. "Eu fiquei gritando lá um tempão até que o A.J. apareceu e eu cantei 'All I Have to Give' pra ele", disse.

Mas isso não foi tudo: motivada pela atitude de A.J., Marcela resolveu seguir os rapazes de táxi da saída do hotel até o Anhembi e conseguiu mais uma surpresa: ganhou da produção do show um ingresso para assistir ao espetáculo. Segundo ela, uma pessoa da produção lhe "ofereceu" o ingresso na frente do Anhembi.

Marcela não conseguiu ficar perto do palco como queria, mas disse que foi muito melhor o ganho do dia. "Agora eu estou indo para a frente do hotel de novo", disse Marcela, logo depois do show.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página