Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2001 - 03h56

Record intervém em novela e muda trama

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

Há pouco mais de um mês no ar, a novela "Roda da Vida", da Record, sofrerá uma reviravolta a partir da semana que vem. Personagens do "núcleo jovem", como o interpretado por Carlos Casagrande, irão
perder espaço.

Insatisfeita com a audiência da novela (média de 5 pontos) e com a má qualidade do texto, a direção da Record interveio na trama. Capítulos inteiros estão sendo reescritos. À autora, Solange de Castro Neves, também foram impostos dois novos colaboradores -ela já tinha um. A trama e o texto estão sendo supervisionados diretamente por Del Rangel, diretor do núcleo de teledramaturgia.

"Não vamos mudar a história, porque não é possível, mas iremos reescrever e valorizar alguns personagens", diz Marcus Aragão, superintendente artístico.

Segundo Aragão, terá mais destaque o personagem de Rodrigo Veronesi, que interpreta um traficante. A emissora também vai apostar mais na rivalidade entre Camila (Eliete Cigarini) e Sofia (Helena Fernandes).

Há a possibilidade de a novela, planejada para ter 120 capítulos, ser encurtada para aproximadamente 90. A decisão de encurtar ou não deverá ser tomada no final deste mês.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página