Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2001 - 04h26

Globo pode adiar estréia de "Presença de Anita"

Publicidade

DANIEL CASTRO
da Folha de S.Paulo

Prevista para estrear em 31 de julho, a minissérie "Presença de Anita" poderá ter sua exibição adiada para o início de 2002.

A 45 dias da estréia, a Globo ainda não definiu os protagonistas da minissérie, cujos 20 capítulos já estão escritos por Manoel Carlos, de "Laços de Família".

A Globo, que decidiu no início de abril exibir a minissérie em agosto, na faixa das 23h, está tendo dificuldades para formar o trio de protagonistas da história -de "uma jovem transgressora de 17 anos que leva um homem e um menino à loucura".

Como a trama tem muitas cenas de sexo (o original, de Mario Donato, foi condenado em 48 por setores católicos), a Globo resolveu empregar atores com mais de 18 anos nos papéis de adolescentes.

A emissora vem fazendo testes em várias capitais, mas ainda não encontrou ninguém para o papel de Anita. O protagonista adulto masculino, que seria José Mayer, agora é dúvida. O ator é cotado para "O Clone", novela das oito que estréia em outubro e que já tem seu par central definido.

Oficialmente, "Presença de Anita" ainda não está "fora do ar". Mas, se for adiada, "A Grande Família", que acabaria em julho, será "esticada" até setembro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página