Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2001 - 19h36

Apresentador Gugu Liberato vai ser pai por inseminação artificial

Publicidade

RICARDO FELTRIN
Colunista da Folha Online

O apresentador do SBT e empresário será pai dentro de três meses. O bebê, "de proveta", foi inseminado na clínica de Roger Abdelmassih, nos Jardins, em São Paulo. Procurada pela reportagem, a clínica informou que todos os seus pacientes têm garantias de sigilo.

No entanto, uma fonte ligada à clínica confirmou à Folha Online a informação sobre a gestação do herdeiro de Gugu.

Segundo o site Globo Online, a mãe da criança seria Rose Mirian Di Matteo, de 37 anos, médica e amiga de Gugu há mais de 20 anos.
Rose já estaria grávida de seis meses.

A Folha Online vem tentando falar com a assessoria de Gugu, bem como com a direção de seu programa. Deixou telefones de contato e adiantou o assunto. Até o momento, nem a assessora Ester Rocha nem Roberto Manzoni (diretor) ligaram de volta.

Na semana passada, Gugu viajou para os Estados Unidos. Embora algumas colunas em jornais tivessem informado que ele fora submeter-se a um tratamento estético, na verdade o motivo da viagem foi outro: comprar o enxoval do bebê.

Ter um filho era o grande sonho do apresentador e milionário Gugu Liberato. Há pelo menos três anos ele planejava um filho. A decisão de fazê-lo pelo método artificial fora decidida no ano passado.

Milionário, bem sucedido e realizado como o "rei dos domingos" da TV brasileira, só faltava o herdeiro.

Não faltavam candidatas para gerá-lo. A primeira, ainda na década de 90, foi a modelo Nana Gouvêa. A última foi a modelo carioca Fabiane Andrade, com quem Gugu assistiu shows no Rock in Rio, em Janeiro.

Leia mais sobre TV na coluna Ooops!
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página